© Criado por Butiá Digital

implantes

Implantes Unitários e Múltiplos

Após a perda de um dente, a melhor opção é através de um implante dentário. É uma solução simples, rápida e muito eficiente para recompor dentes perdidos ou comprometidos, com resultados estéticos e funcionais excelentes. Porém, deve ser realizado apenas por profissionais altamente qualificados.

Carga Imediata 72 Horas

É a técnica que estabelece a estética em pouco tempo devido a colocação do implante da prótese em até 72 horas e sem o desconforto da prótese dentária removível (dentadura). Por esse motivo proporciona grande satisfação aos pacientes. Pode ser realizada em caso de perda de um ou vários dentes.

Implante Tipo Protocolo

O protocolo sobre implantes é a grande revolução que a odontologia trouxe para os portadores de próteses totais. Prótese do tipo protocolo são próteses fixadas em 04 ou mais implantes tanto na mandíbula como na maxila, e usada para substituir próteses totais (dentaduras), proporcionando ao paciente estabilidade, melhora da estética facial e confiança para falar, sorrir e comer.

Enxerto Ósseo

Em alguns casos quando existe perda óssea, é necessário realizar enxerto ósseo antes da realização do implante, devolvendo assim o volume perdido ao osso atrofiado. O enxerto ósseo tem por objetivo aumentar a espessura e altura do osso tanto na maxila, quanto na mandíbula, possibilitando a colocação de implantes em pacientes que perderam seus dentes há muitos anos.

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now