Clínica geral

Radiografias

Nem sempre as doenças bucais são facilmente descobertas. Afinal, o dente é muito mais do que apenas a parte visível. Por isso, em determinados casos, é preciso ter uma visão mais profunda do que acontece nesse universo bucal. Para isso os profissionais fazem uso das radiografias, além de oferecer informações mais precisas, garante um melhor diagnóstico e planejamento odontológico aumentando a segurança e eficácia do atendimento ao paciente.

Completa Clínica, Diagnóstico e Planejamento

Nossas unidades são independentes, com aparelhos de raio X, sala de cirurgia e sala de repouso pós cirúrgica.

Profilaxia (Limpeza) e Prevenção

O objetivo da profilaxia é manter a boca saudável e evitar riscos de doenças periodontais e bucais, como gengivites e cáries. Um segundo objetivo da limpeza feita por um dentista é justamente o acompanhamento profissional. Suspeitas de cáries ou próteses mal adaptadas, por exemplo, seriam prontamente resolvidas.

Tratamentos de Doenças dos Dentes e Gengiva

A doença periodontal (de gengiva) geralmente é indolor e você pode não saber que tem um problema até que suas gengivas e osso de suporte estejam seriamente comprometidos. A boa notícia é que as doenças periodontais podem frequentemente ser tratadas nos estágios iniciais com raspagem e alisamento radicular. Durante um exame clínico, o dentista examina suas gengivas para verificação de problemas periodontais.

Consultas de Emergência

Dor de dente aguda, perda de um dente ou parte dele em um acidente, infecções dentárias, sangramentos que não cessam. Existem várias situações que precisam de um atendimento de qualidade e rápido para sanar a dor, o sangramento e salvar a integridade do dente, preservando a saúde bucal. O pronto-socorro dentário conta com cirurgiões-dentistas especializados em resolver qualquer um dos problemas que envolve atendimento imediato.