Tratamento estético

Clareamento Dental

Ao longo do tempo, com a idade e o consumo de alguns alimentos e bebidas os dentes incorporam pigmentos que acabam amarelando os dentes. O clareamento é um tratamento seguro que clareia os dentes através de aplicações de géis específicos que irão remover as manchas e pigmentações, tornando o dente mais branco. Existem dois tipos de clareamentos: Consultório/Laser, onde o dentista faz a aplicação do produto e o caseiro no qual o próprio paciente coloca o gel em moldeiras de silicone. Ambos exigem alguns cuidados e devem ter acompanhamento profissional.

Restauração Estética

São realizadas para restabelecer a estética do dente e do sorriso. Geralmente são necessárias após algum trauma que levou a fratura parcial do dente, cáries ou em casos onde já existe um “defeito” pré estabelecido como os diastemas.

Facetas de Porcelana e Resina

A facetas são próteses que cobrem a frente dos dentes. Os tratamentos com facetas são indicados para pacientes que desejam modificar a cor, forma, textura de superfície, comprimento e alinhamento de um ou vários dentes, tanto na arcada superior como na inferior. Também é indicado para reduzir ou fechar diastemas (espaços entre os dentes) e restaurar dentes fraturados. A qualidade estética das facetas é excelente, mesmo quando comparadas com dentes naturais, sendo, muitas vezes impossível diferenciar as facetas dos dentes naturais.

Lentes de Contato

Lentes de contato dental são laminados de porcelana super finos moldados por uma impressora 3D e colados sobre os dentes da pessoa, uma a uma.

Diastemas - Espaço Entre Os Dentes

Diastemas são o excesso de espaços entre os dentes que acabam por comprometer a estética bucal. Através de materiais estéticos como as resinas compostas é possível preencher esses espaços restabelecendo a harmonia do sorriso.

Onlay - Resina e Porcelana

Quando um dente se encontra muito danificado optamos por uma restauração indireta Onlay. Diferentemente da tradicional que é feita no consultório em uma consulta. Por serem feitos em laboratório especializado são muito mais resistentes a fratura, mais estéticos e tem maior durabilidade que restaurações comuns.

Toxina Botulínica

O uso da Toxina Botulínica (Botox) não se restringe apenas ao cuidado estético. O uso dessas substâncias também é indicado para resolver ou atenuar problemas bucais como o bruxismo, sorriso gengival, correção de sorriso assimétricos, dores orofaciais de origem muscular, problemas com ATM, dentre outras aplicações.

Please reload

© Criado por Butiá Digital

Nome *

E-mail *

Assunto

Mensagem

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now